segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

carta de candidatura

MODELO DE UMA CARTA DE CANDIDATURA




Ana Cristina Matos Rodrigues (este bloco de texto é chegado à esquerda)
Rua da Fonte, 37
4900 Viana do Castelo
Tel. 258 427 032


Exmo. Sr. (este bloco de texto é chegado à direita)
Director dos Recursos Humanos
da Sociedade Correctora Portuense
Rua de São João, 103
4000 PORTO



Em resposta ao vosso anúncio, publicado no jornal “Matutino” do dia 18 de Março de 2001, com a referência nº. 145, anunciando uma vaga de Secretária de Direcção, venho apresentar a minha candidatura a esse lugar.

Tenho 25 anos e terminei há um ano a licenciatura em “Secretariado de Direcção”. Presentemente estou a estagiar numa empresa de auditoria financeira, o que me tem permitido adquirir uma experiência profissional apreciável. Sou uma pessoa responsável e organizada, capaz de trabalhar em grupo ou individualmente. Nas actividades onde tenho ocupado o meu tempo, dei provas de flexibilidade e iniciativa.
Estou disponível para uma entrevista e agradeço o interesse que a minha candidatura lhe possa merecer.

Na expectativa de ser brevemente contactada, apresento os meus melhores cumprimentos.


Viana do Castelo, 26 de Março de 2001
(assinatura)

Sem comentários: